quinta-feira, 18 de outubro de 2007

No estacionamento do hotel. Só Galaxies...
Abastecimento em Punta del Este para deixar os carros prontos para a saída amanhã cedo. Detalhe: aqui a gasolina custa muito caro (R$ 3,20 o litro).
Clonando a logo dos Amigos do Galaxie
Nossos carros contemplando um belíssimo pôr do sol em Punta del Este
Posted by Picasa

12º dia - Buenos Aires - Punta del Este

Hoje o dia começou perfeito. Acordamos cedo e fomos pegar os carros para abastecer e tomar a balsa de Buenos Aires para Colônia (Uruguai). Até o trânsito caótico de Buenos Aires nos pareceu tranqüilo, à bordo dos Galaxies. Infelizmente, por mesquinharia de uma funcionária burocráica da aduana do Uruguai acabamos sofrendo uma grande perda em nosso grupo. O Márcio foi impedido de tomar a balsa para o Uruguai... Infelizmente todos os outros já haviam embarcado e não podiam mais retornar. Tivemos que deixá-lo em Buenos Aires para retornar ao Brasil por avião.

Ao chegar em Colonia seguimos a Punta del Este. No caminho visitamos um pequeno museu de carros antigos e vimos uma infinidade de carros à venda na beira da estrada.


Chegando em Montevideo
Um passeio de Galaxie pelas ruas de Punta del Este?
Onde será que iremos à noite?
Posted by Picasa

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Na estrada de Colônia a Montevidéu, fizemos uma breve parada para visitar o museu de um colecionador uruguaio
As estradas uruguaias são tão boas quanto as argentinas.
João sinalizando que a bateria do rádio precisa ser trocada...
Chegada a Montevideo.
Posted by Picasa
Após estacionar os carros na balsa de Buenos Aires a Colônia (Uruguai).
Dentro da balsa, ainda abatidos pela ausência do Márcio...
Garagem da balsa
Posted by Picasa

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Como não tiramos fotos do 11º dia então vamos postar clandestinamente algumas que o governo argentino censurou.



que desgraça

Rui pedindo informação ao pinguim gigante

o Diamor estava em Ushuaia, mas ele não queria que ninguem soubesse, credores??

o João em um momento de stress, dos 11 dias foram 8 assim...
Posted by Picasa

10º Dia

Ainda na Peninsula Valdez, comtemplando um mar transparente e aguardando as Jubartis chegarem mais perto.

Rui e Alvaro estragando a paisagem... (rsrsrs)

Rafael tentanto lavar as meias, ele só trouxe um par... Lamantável!!

"É uma belezinha!!" :p
Posted by Picasa

9º Dia

Desculpem-nos pela falta de tempo por isso não pudemos postar nada, nesse dia passamos todo o tempo na estrada, desertos e pequenas cidades, andamos 1450km em 16 horas, contando as paradas para abastecimento. As estradas ajudam muito, retas infinitas e boa sinalização.


Atravessando o Rio Colorado.

Praça duma cidade polo pretolífero, um operário cavando um poço.

Esses visuais insistiam em nos acompanhar.

Posto no meio do caminho, passamos alguns apuros, em um determinado trecho um dos carros estava apenas com 2 litros de gasolina quando achamos um posto.
Posted by Picasa