quinta-feira, 11 de outubro de 2007

SEM PALAVRAS!!!!




Posted by Picasa

15 comentários:

Anônimo disse...

Ola MOCADA! espero que esteja tudo bem com voces! Estou morrendo de inveja, as fotos falam por si a beleza da viagem! Alvaro, recebeu certinho? Joao sem choro!! Sandro levou o engov? Rafael, ta com o cd do Elvis? Rui segue o exemplo dos hermanos, e baixa a gasosa hehehehe!!! Marcio TEEEZAUM a viagem? s�rio, saudades de todos, todos os dias antes de levantar da cama, troco uma palavra com o cara la de cima, espero que ele esteja olhando por todos!!!! nao eskecam das lembrancas pra mim!! :) Ahhhh, meus carros estao freeeee! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! soh falta poder andar, pq ainda nao to dirigindo!!!! bem � isso, parabens a todos, espero poder reencontra-lo em NH! bjunda- WAGNER

Unknown disse...

QUE A FORÇA ESTEJA COM VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abs martim palma

Anônimo disse...

Amigos, a viagem de vcs está sendo de aventura e união entre amigos, isso que é maravilhoso, e saibam que sempre que o sol nasce se renovam as esperanças e as energias, vcs tiveram essa prova, não desanimem diante de nenhuma dificuldade, nesse caso foi só para dar ainda mais brilho e união na viagem de vcs.
Que Deus iluminem todos vcs aqui estamos vibrando pra que tudo seja perfeito.
Parabéns pela conquista, vcs merecem.
Forte Abraço
Rione Rubbo

Unknown disse...

DIAMOR!!!!!! SAUDADES......
Aproveite bastante ai, pq eu tô aproveitando e muito kkkkkkkkkkkk
Bjss e cuide-se.

giovanni disse...

Turma parabens,aproveitem bastante.
um abraço a vc. Sandro. e a todos
Giovanni

Anônimo disse...

Força amigos. Parabéns mais uma vez pelo esforço e companheirismo. Contra-tempos existem mais vc's superaram! Os Ford Landau resistem até o fim!

abraço

Hélio Q.
BH - MG

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Padrinho Diamor.... Saudades de vc no jogo... Mas deve tar muito melhor ai do q aki... Vê se não eskece meu pinguim...kkkkkkkkkk
To com saudades...
Beijos

Unknown disse...

Parabéns galera. Vocês estão de parabéns !
Tomara que de tudo certo !

Não tenho GALAXIE nem LANDAU, Vocês também não me conhecem, mas estou acompanhando o dia a dia da viagem de vocês.

Um dia pretendo conseguir adquirir meu LANDAU !

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS !!!

Anônimo disse...

Ae, se serve de consolo meu ex-Galaxie já quebrou a mola da vávula também, e o mecânico falou que nunca tinha visto nada igual. Portanto este deve ter sido o segundo caso no mundo! hahahaha

leodisalvio disse...

Amigos!!Parabéns pela iniciativa e coragem!!! Na próxima quero acompanhá-los de Mavecão!!!Um abraço e sucesso a vcs!!!
Leonardo Di Salvio Teixeira

andiomartins disse...

primeiramente meus parabéns pela iniciativa e coragem de fazerem está viajem magnifica! Vocês não me conhecem, sou de Porto Alegre/RS, tenho um Landau 78, e injevo muito vocÊs, mas é uma inveja boa, pois estou torcendo por vocês mesmo sem conhecelos, todos os dias entro aqui para ver as fotos e como estão indo, como se vocês fossem conhecidos meus. Parabéns amigos, que Deus acompanhe o restante da jornada de vocês.

Unknown disse...

Rapaziada!! Meus parabéns!!!!!!!!!!!!

Que saga... Esta força e espírito de equipe é o que realmente mantém unidos os Amigos do Galaxie.

Somente os fortes sobrevivem mesmo.........


Abraços a todos....

Anônimo disse...

Parabéns rapaziada!!!!!!!
Sensacional o blog, as fotos e, claro, a viagem!
Avisem o Rafa que minha filha nasceu segunda-feira (08/10) e tá tudo beleza! Avisem também que eu estou cuidando da mulher dele pra ele, hehe!
Abração a todos, parabéns novamente, e uma boa viagem de volta a Curita!!!!
Fábio Grade

Luiz Carlos disse...

Nossa!!!! Inacreditavelmente fantástica, linda, corajosa e alucinante a viagem de vcs!!!
Caras, desejo TUDO de bom aí para vcs! To aqui no interior de SP vendo todo dia o Blog e acompanhando TUDO!!!
E morrendo de vontade de estar aí, claro, com meu Maverick.... mas, grana e tempo sempre são impecílios.... phoda...
Tudo de bom aí galera, FORÇA, FÉ EM DEUS e AMIZADE, com isso se vai para qualquer lugar!!!
Abraços
Luiz Redes V8